sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[new] Spikes

A moda dos spikes e das tachas veio para ficar! Não sendo super fã, gosto de misturar a agressividade dos ditos spikes com a feminidade do rosa bebé. No Natal, oferecemos a uma princesa um conjunto de pulseiras feitas por nós. Entre elas ia uma que adoro, e que quero para mim! Gira mas gira!



Pulseira *punk trapilho* / *punk trapilho* bracelet [ref. P016OTP]
cor ~ rosa (mais cores disponíveis)
material ~ trapilho + dourado
medida ~ 16cm
valor ~ 4,5 tesourinhos


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário