segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[new] recordações do bebé M.

As coisas têm que começar por algum lado. No meu caso, começou em casa, no quarto do R. Fui  tendo ideias para decorar o quarto sem gastar muito dinheiro. Ainda hoje, depois de já lhe ter mudado a mobília, contínuo a fazê-lo. Pintei o fraldário e o cesto dos produtos, fiz o candeeiro, pintei molduras e telas... A minha amiga Sónia, achou piada à moldura das recordações do R. e pediu-me que fizesse uma do bebé M. Acho que ficou giríssima, com o primeiro caracol cortado ao M., uma fraldinha pequena, a primeira chucha e uma fotografia da eco. Está um amor!



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário