domingo, 12 de janeiro de 2014

[new] caixa de batizado do príncipe L

Dizem que gosto de complicar. Quando a Catarina me pediu a caixinha para guardar as recordações do batizado do L. sabia muito bem o que queria. E era um pedido bem simples. Eu não sabia se ia gostar (por ser mais simples do que habitualmente faço) mas claro que aceitei fazer a caixinha conforme a Catarina desejava. Quando terminei, confesso que fiquei bastante satisfeita. Estava simples mas bastante bonita. A Catarina também ficou satisfeita, e no fim do dia, é isso que importa!




Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário