sábado, 8 de fevereiro de 2014

[new] Disponível para entrega imediata

Estou a preparar algumas peças para entregas imediatas, ou seja, para estarem prontinhas caso não queiram esperar os habituais 8 dias (dependendo da época pode até ser um período superior). Imaginem uma prenda que deixaram para a última hora, basta espreitarem o álbum e falarem comigo! Torna as coisas mais fáceis. A primeira peça é uma caixa par cápsulas de café da Delta. Está em tons laranjas e castanhos. Acho que ficou bem gira. O que acharam?

De qualquer maneira, continuamos a aceitar encomendas. É só dizerem :)






Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário