sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[favorite pins] January* Get Cozy

Janeiro é mês de frio e chuva, e ... saldos!!! Eu adoro roupa, mas quem me conhece sabe que odeio andar às compras. O experimenta isto e agora aquilo chateia-me! Mas gostava tanto de ter algumas destas pecinhas! Encho os olhos a olhar para as fotos da internet, e este mês, estes são os meus favoritos do Pinterest.

Now in english:

January is a month of cold and rain and... sales! I love clothing, but if you know me you know I hate shopping. The "try this" and "try that" bores me! But I wish I had some of this clothes. I fill my eyes looking at photos in the internet, and this month this are my favourites from Pinterest.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário