domingo, 26 de janeiro de 2014

[new] Sai um café?

Acho que hoje em dia, quase toda a gente tem uma máquina de café em casa. E há cada vez mais marcas por aí a venderem máquinas de café. Por aqui, usamos a máquina da Delta e curiosamente, até à data, só nos tinham chegado pedidos de caixas para as cápsulas da Delta. Mas, heis que finalmente, alguém nos pediu uma caixinha para as cápsulas da Dolce Gusto. As caixas para as cápsulas desta marca são maiores, mas tal como no caso da Delta, existem de diversas formas. O modelo escolhido foi quadrado vertical, onde podemos guardar pacotinhos de açucar lá dentro, e podemos girar a caixa à procura da cápsula que queremos usar. Este modelo quadrado, tal como o nome diz, tem quatro lados, mas existem com 5 ou 6 lados. É só escolher! O que acharam?




Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário