quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[favorite pins] December * Christmas Yummy

Dezembro é mês de perder a cabeça. Eu que gosto tanto de fazer uns bolos e doces e de ver a mesa cheia de pessoas, espero ansiosamente pela altura em que começamos os preparativos. Não é tanto o comer, porque nunca me estico (e nem posso, maldito estômago), mas sim fazer as deliciosas iguarias. E já me ando a inspirar, no meu querido Pinterest.

Now in english:

December is the month to loose our mind. Me, that love to bake and cook deserts and see the table full of people around, wait anxious for the time to start preparing everyhting. Not much the eating part, because I never eat too much (neither I can, damn you stomach), but to do such kind of food. And I am already getting inspired in my sweet Pinterest.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário