sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[new] mais uma caixinha de café que já chegou ao destino

Será possível eu não ter falado aqui da caixinha de café que a minha amiga S. ofereceu à sogra? A caixinha ficou tão linda. A S. pediu-me uma caixa igual à dela (ver aqui), mas deu-me um bocadinho de liberdade para mudar algumas coisas. Como gosto de mudar sempre as coisas, decidi optar por cores mais neutras. Acho que está linda!



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário