quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[new] o mundo maravilhoso

Uma das minhas novas pancadas (mais uma) são os balões de ar quente. Acho lindo o tipo de decoração que conseguimos se escolhermos esse tema, e tanto dá para menina como para menino. O mundo das viagens, o poder de voar para qualquer lado, a vontade de conhecer outras coisas. Perfeito para estimular a criança. Inspirada nos ditos balões, resolvi começar a criar um conjunto que possa ser usado como decoração de um quarto. Além de molduras (ver em baixo) que foi a primeira coisa que criei, teremos (eventualmente) um móbil (se a coisa der certo, visto que será o meu primeiro), quadros inspirados no tema e sabe-se lá que mais a minha mente pode inventar! Para começar vejam como ficou a moldura!

Possível de pintar o nome da criança se desejado, e disponível para entrega imediata. Foto 10x15. Medidas 23,5cm x 23,5cm. Totalmente pintada à mão!

Eu adoro! E vocês?

Moldura Balões de Ar Quente

Pormenor da moldura acima

Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário