segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[new] o símbolo da sabedoria

Falei-vos à poucos dias de uma das minhas pancadas. Hoje vou falar-vos de outra. Sim, tenho muitas! Os mochos são símbolo de sabedoria. Fazem sempre decorações giríssimas, como estas que vos mostrei aqui. Coloridos, então, é demais! Por isso, decidi pintar algo dentro do tema. O R. pediu logo um para ele em laranja (a sua cor favorita). Adoráveis, não são? Um dos lados que diz "shhh estou a dormir" e outro que diz "estou a brincar.

Disponível para entrega imediata. Possibilidade de recriar com outras cores ou frases. Possibilidade de colocar nome da criança. Preço mediante consulta. 


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

2 comentários: