quarta-feira, 2 de abril de 2014

[deliciosos pecados] mais bolinhos...

Não, eu não me dediquei à culinária, mas a época festiva só terminou este fim de semana, e por isso ainda houve tempo para mais um bolo e uns quantos cupcakes... O meu homem fez 34, e como se decidiu assim em cima do joelho a fazer festa, quem fez o bolo fui eu. O tema? Carros! Tipo Formula 1. Porque ele gosta. Fiquem com as imagens, porque já não há nada para comer.

Pão de ló com recheio de chocolate de leite e chocolate branco
Cupcakes de tangerina com recheio de nutela e cupcakes de baunilha
com recheio de doce de leite e decoração em pasta de açúcar
Pormenor do cupcake
Perdoem-me pela qualidade das fotos, mas foi o que se arranjou antes de se comer. Se quiserem bolinhos digam, que eu dedico-me à cozinha por vocês.

Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário