quarta-feira, 26 de março de 2014

[deliciosos pecados] voa voa Joaninha

Estes cupcakes saíram esta semana. Docinhos docinhos e, sem me querer gabar, muito fofinhos. O tema, já se está a ver, foram as Joaninhas, para uma Joana de 4 anos muito fofinha!


Como já tinha dito, "se quiserem dos ditos bolinhos, duma não profissional mas adoradora de tudo o que se faz com as mãos, então entrem em contacto comigo. Se for exequível, faço! Se achar que é algo que me ultrapassa, também o direi directamente. A vantagem aqui, é que só farei se souber que consigo, e como não sou profissional, serei certamente mais baratinha! É que eu gosto tanto de fazer estas coisas para os outros, que até à cozinha me dedico!"

Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário