quarta-feira, 9 de abril de 2014

[new] café Dolce Gusto

Eu tenho umas clientes muito fofinhas! Uma em especial, que será, provavelmente, a minha melhor cliente. Há sempre mais qualquer coisa... Esta caixa de café já ela tinha pedido à algum tempo, mas tinha deixado em stand by para decidir o que queria. Falámos sobre as cores e chegámos à conclusão que os castanhos e bejes ficariam neutros em qualquer cozinha. Acho que ficou adorável, e pela rapidez dela a enchê-la de cápsulas, também gostou!

Esta é para cápsulas Dolce Gusto, com compartimento para pacotes de açúcar. É maiorzinha que a da Delta, mas é também quadrada. Tem uma base, e roda sobre ela, de forma a escolherem a cápsula que querem. Disponível mediante encomenda, em qualquer cor.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário