sexta-feira, 18 de abril de 2014

[favorite pins] April* Kombi Style

A Kombi ou "Pão de Forma", como lhe chamamos em Portugal, foi fabricada durante muito tempo até ao fim do ano passado. Este modelo da Volkswagen tem uma longa história, e foi criado um documentário como forma de último desejo da Kombi. O video pode ser assistido aqui e é assim qualquer coisa. Eu, pessoalmente, sempre adorei estas carrinhas. A ideia de passear numa carrinha destas, assim verde menta, amarelo mostarda ou cor de rosa bebé,  cheia de pinta, com pranchas de surf em cima, e que me levasse a todo o lado sempre me passou pela cabeça. Pensei inclusivamente na hipótese de alugar uma para as férias. Como homenagem, aquilo que é, provavelmente, a mais fantástica carrinha de sempre, aqui ficam os meus favoritos do Pinterest cheios de cor, sol, animação e sonhos.


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário