segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[favorite pins] November * Is it Christmas already?

Já sinto o Natal a chegar. É o frio. A cor dos dias. O cheiro a castanhas. As luzes nas montras. E a criança que já não se cala com os presentes que quer receber. Gosto do vermelho e do branco. Da árvore de Natal e das luzinhas a piscar. Gosto do espirito natalício. De dar, sem esperar nada em troca. Gosto de sentir que vem de mansinho, mas que está quase cá. Gosto da partilha. E por isso partilho com vocês os meus favoritos do Pinterest.

Now in english:

I already feel Christmas coming. It's the cold. The colour of the days. The chestnuts smell. The lights in the windows. And my child who can't stop talking about christmas gifts. I like the red and white. The Christmas tree and the lights flashing. I like the christmas spirit. To give without expecting anything in return. I like to feel it coming softly. I like to share. So I share with you my Pinterest favorites.


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário