segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[new] caixa de baptizado do príncipe M.

Vou finalmente mostrar-vos um trabalhinho especial que gostei muito de fazer. O príncipe M. baptizou-se à uns tempos, e a mamã pediu-me uma caixinha onde pudesse arrumar as coisas do baptizado (a vela, a manta, a concha e quem sabe a roupinha). O resultado final é uma caixa muito fofinha, com divisórias especificas para cada objecto, com as cores do batipzado - o azul e o verde água.

Now in english:

I'll finally show you a special wotk I've loved to do. Prince M. has been baptized a while ago, and his mum asked me a box where she can put all the stuff related to the baptism (the candle, the blanket, the shell and maybe the outfit). The finel result is a cute boz, with specific dividers for each object, in blue and green water, the colours of the baptism.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá. Para encomendar uma caixa de baptizado, envie-nos mensagem e faremos ao seu gosto.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there. To order a baptism box, send us a message and we can do it as your taste.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário