quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[new] Late leɪt/ adverb 1. after the expected, proper, or usual time

Este blog anda tão atrasado. É o blog, as encomendas e a minha vida. Mas como ando a fazer um esforço para vos ir actualizando de tudo, fica aqui a imagem da placa de porta que foi o prémio do passatempo do dia da criança (sim, eu sei, atrasadíssima). A Inês mostrou-me fotos do quarto do H. para onde iria a placa, e deu-me liberdade total. Após muito tempo, a placa ficou pronta e o resultado final deixou-me muito feliz. A reacção da Inês também me deixou muito contente. Espero que vocês também gostem!

Now in english:

This blog is so late. The blog, the orders and my life. But I am doing an effort to keep you all updated, so here's the photo of the door hanger that was the prize of the Children's Day giveway, a few months back (yes, I know I am so late). Inês showed me photos of the room where the board would be, and gave me total freedom. After a long time, the board was ready and the result made ​​me very happy. Also Inês reaction left me very happy. I hope you like it too!


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podemos fazer qualquer placa de porta personalizada.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. We can do any personalized door hanger.


Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário