terça-feira, 19 de novembro de 2013

[new] half of me

Novidades pequeninas no dia de hoje. Primeiro estou à espera de material que deve estar a chegar (amanhã ou depois) para iniciar a produção de mais algumas pecinhas low cost, para oferecerem a alguém (ou a vocês mesmo) este Natal. Depois, queria mostrar-vos nos novos brincos, feitos de meias pérolas, em várias cores disponíveis. O que acham?

Now in english:

Small news today. First, I'm waiting for new stuff to arrive (tomorrow or after) so I can start producing new low cost pieces, so you can offer someone this Christmas (or for yourselfs). Then, I wanted to show you the new earrings, made of half pearls, in lots of colours. What do you think?



Brincos *half of me* / *half of me* earrings [ref. B007MP]
cor / colour ~ várias / several
material / material ~ meias pérolas  half pearls
medidas / measures ~ 1cm
1,5 tesourinhos

Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

You can follow me on Facebook or send me a message through storin@sapo.pt. You can also visit us at Pinterest and follow us there.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário