sábado, 16 de fevereiro de 2013

Onde guardo o que é meu!

Para que possa ir fazendo uns colares e umas pulseiras com as cores e os materiais certos, tento manter-me muito organizada. Por isso, fiz esta caixinha de madeira, a combinar com a decoração do escritório, para poder guardar as pecinhas mais pequenas. Felizmente ou infelizmente, já se tornou pequena demais para todos os materiais. No entanto, acho que está muito gira! Bem ao meu estilo. Caixa de madeira pintada à mão, e usando a técnica do guardanapo.

medidas ~ 23x23
compartimentos ~ 25
*disponível por encomenda*

Espero que gostem.


Para encomendar já hoje o seu artigo personalizado, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário