domingo, 17 de fevereiro de 2013

*happiness is a journey, not a destination*

Eu sei que já referi isto, mas adoro frases em iglês, espalhadas pela casa.

Existem tantas coisas bonitas que podemos (e devemos) recordar diariamente. Lembrar-nos todos os dias de dizer às nossas pessoas especiais que as amamos, ou lembrar-nos que a vida são dois dias... sei lá! Tanto tanto, como diria o piolhito.
Eu gosto de me lembrar que a felicidade não é o destino que procuramos, mas sim uma jornada diária. Espero que quem me acompanhe partilhe da mesma opinião, e por isso, escrevi em letras bem grandes, no escritório, onde passamos grande parte do tempo em familia, numa tela, isso mesmo.


Para encomendar já hoje uma tela pintada que o lembre diariamente daquilo que precisa ser recordado, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Pode ser em qualquer linguagem, de qualquer cor, forma ou material. O importante é usarmos a imaginação.

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário