quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esta mora em minha casa!

Sou fanática por "quotes". Frases, poemas, letras de música. Especialmente em inglês. A minha língua mãe que se zangue comigo, mas já diziam os Clã que "Devia ser como no cinema/A língua inglesa fica sempre bem/E nunca atraiçoa ningué". E na língua de Shakespeare soa sempre tudo tão mais poético e fácil de dizer. Problemas de expressão!

De qualquer forma, não estou aqui para divagar sobre música e muito menos sobre línguas. Estou aqui para vos mostrar uma tela pintada com a frase "Eat well, Live simply, Laugh often" que é como quem diz "Coma bem, Viva com simplicidade, Ria frequentemente". Esta mora na minha cozinha, pintada num laranja da cor da decoração, com uma molinha onde prendo as receitas que vou seguindo. Adoro. Como sou de engenhocas decidi que em vez de pendurar a tela na parede, is apoiá-la num suporte antigo de cápsulas de café (de outra marca diferente das que uso). Ficou girissímo!

Assim se vê que de qualquer coisa pode nascer uma ideia! Se não souberem o que colocar "naquele cantinho", contactem-me! Talvez tenha uma ideia que gostem. E podemos criar algo único e só vosso, que vai tornar o cantinho ainda mais especial.
Espero que gostem.


Para encomendar já hoje qualquer artigo personalizado, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário