sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Angry Birds - Porta Recados

De vez em quando, cá por casa, fazem-se experiências! O meu piolhito adora o mesmo que a mãe, e se significar trabalhar com as mõas, melhor ainda. Depois de ter feito algumas coisas em biscuit, pensei levar a coisa para outro nível. Ora, vamos experimentar fazer um porta-recados ou porta-fotos, como preferirem. Assisti a alguns videos no youtube, e vem o piolho e diz "mãe, o piu piu". "Prontos", tava o caldo entornado. Toca de fazer um "piu piu" que é como quem diz uma das figurinhas do Angry Birds. Ele adora, ajudou a fazer e ficou bem engraçado!

Hoje estou de volta do "piu piu" amarelo. Sim, porque ele não ficou satisfeito com o vermelho! Quer mais. Acho que vai expôr uma colecção de passarinhos no quarto! Assim sendo, se alguém estiver interessado num porta recados/fotos assim original e especial, falem connosco, que eu e o piolho damos conta do recado.

O meu filho ainda não tem três aninhos, mas é já um master no que diz respeito à tecnologia. Acho que hoje em dia, nascem ensinados! O que vale é que também gosta de ler, de pintar, e a "coisa favorita" é brincar aos números.

Espero que gostem.


Para encomendar já hoje qualquer artigo personalizado, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário