segunda-feira, 17 de março de 2014

[deliciosos pecados] saborosos Mickey's

Eu acho que quem trabalha com as mãos e o coração, consegue fazer tudo aquilo a que se propõe. E este tipo de pessoas, quando não consegue à primeira, não desiste e contínua até atingir o resultado que pretende. Não sei nada de cozinha! Faço o básico comestível. Mas o meu filho adora. As minhas amigas, pelos vistos, também gostam. A minha querida amiga S. pediu-me para fazer uns cupcakes para a festa do baby M. Disse-lhe que não era cozinheira e podia sair uma grande cagada (perdoem-me a linguagem!). Ela disse que não fazia mal! Então, lá lhe levei uns cupcakes de laranja com recheio e cobertura de brigadeiro e cupcakes de coco com recheio de doce de leite e cobertura de pasta de açúcar, à festa temática do Mickey. Estavam deliciosos, digo eu e disse-me quem os provou. E giros também estavam! Não concordam?

Se quiserem dos ditos bolinhos, duma não profissional mas adoradora de tudo o que se faz com as mãos, então entrem em contacto comigo. Se for exequível, faço! Se achar que é algo que me ultrapassa, também o direi directamente. A vantagem aqui, é que só farei se souber que consigo, e como não sou profissional, serei certamente mais baratinha! É que eu gosto tanto de fazer estas coisas para os outros, que até à cozinha me dedico!


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário