quarta-feira, 18 de maio de 2016

[NEW] Lembranças de batismo - Anjo com dezena

Disse-vos aqui que falaria do batismo, onde tínhamos levado o tapa fraldas Dublin, que nos era carregado de amor. O batismo dos meus primos mais pequeninos, a minha princesa e o meu principe M & M, foi o último "evento" a que fomos, num fim de semana de sol, raro ultimamente, mas que nos facilitou a vida naquele dia. 

Para o batismo foi-nos pedido que fizéssemos as lembranças para dar aos convidados. Depois de muita indecisão - acho que faz parte - lá foram escolhidas as dezenas. Sugerimos uma embalagem diferente do comum saquinho, um anjo. Tudo a ver com a ocasião. Foram 50 dezenas (e mais umas quantas) e 50 anjos. Pessoalmente, acho que ficaram amorosas e super enquadradas com tudo o resto.

Digam-me vocês o que acham?

REF. L001 - Anjo com dezena

REF. L002 - Dezena

Lembranças de Batismo
Para mais informações, visitem a nossa página do Facebook onde colocamos sempre as novidades à medida que as vamos terminando. Podem enviar-nos mensagens na página ou contactar-nos por email.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário