sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jurassic Park - The Cake

Este post já vem muito fora de tempo, mas mesmo assim queria mostrar-vos que também fazemos bolos! Sim, é uma coisa estranha! Eles pintam, cosem e cozinham? Pois é. Eu costumo dizer que quem trabalha com o coração, consegue fazer tudo com as mãos.
Quando o meu mais velho fez anos, pediu-me que lhe fizesse um bolo. Não seria a primeira vez, mas ele queria algo bastante trabalhoso. Algo que eu achava não ser possível feito por mim.
Já tinhamos feito bolos mais pequenos. Já tinhamos feito cupcakes. Já tinhamos feito bolachas. Agora um bolo de dois andares, com um tema tão complicado?

Bem, fizemos! Safamo-nos? Digam-me vocês! Aceitamos encomendas para bolos (dependendo do tema, se acharmos que as nossas capacidades estão a favor), cupcakes e bolachas decoradas. Agora, deixem a vossa opinião!





Para mais informações, visitem a nossa página do Facebook onde colocamos sempre as novidades à medida que as vamos terminando. Podem enviar-nos mensagens na página ou contactar-nos por email.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário