quinta-feira, 18 de abril de 2013

Peço desculpa pela demora, mas até ficou engraçada!

Existem projectos que levam o seu tempo a ficarem terminados. Uns porque são para amigos ou porque nos disseram que não tinham pressa, e vamos adiando porque existem outros mais prioritários, ou então porque deixaram ao nosso gosto e às vezes a imaginação não funciona como queremos. Sei que estou em falta para com algumas pessoas, mas às vezes "a coisa não sai mesmo" e tenho andado a adiar e adiar...

Finalmente, com o sol veio a inspiração e a vontade de pelo menos tentar terminar/começar aquilo que ficou para trás. Os futuros donos desta caixa de café já esperam por ela à tanto tempo... E ela tem estado quase pronta, sentada na prateleira de peças por acabar. A sr. dona inclusivamente já viu metade do trabalho, mas só ontem dei os retoques finais. Espero que eles gostem do miminho. Eu acho que está dentro daquilo que a sr. dona me disse que gostava!

Existem vários modelos deste tipo de caixas. Esta é mais pequena e ocupa pouco espaço. Dá para expor as cápsulas de forma visível para escolhermos o tipo de café que pretendemos e ainda tem um espacinho para os pacotes de açúcar (ou outra coisa qualquer) lá dentro. Existem também modelos para outras marcas de café. Atenção que cada cápsula tem um tamanho, portanto nem todas são compatíveis. Se quiserem uma caixinha, para vocês ou por exemplo para oferecer à mamã no dia da mãe, refiram a marca do café na mensagem/email.
Espero que gostem.


Para fazer já hoje a sua encomenda, não hesite em visitar a página do Facebook e/ou entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário