terça-feira, 9 de abril de 2013

Devaneios musicais e um colar novo!

Tenho muitas vezes dificuldade em dar um nome às peças que crio. Podia muito bem pôr só uma referência ou um número, mas gosto de lhes dar nomes... são como filhos, criados por mim! Com isto dito, cada música que oiço ou me lembro de vez em quando serve muito bem este propósito. Hoje fiquei a conhecer esta música enquanto fazia o upload do colar de hoje... Pareceu-me adequado nomeá-lo "time" porque me faz lembrar os mecanismos de um relógio (estarei a ter ilusões?). Bem, fiquem com o colar e a música dos Imagine Dragons, it's time, que eu vou ali divagar um pouco e já volto. Ah, o colar não faz muito o meu estilo mas sei que temos que agradar a todos!

Colar *time* [ref C020PPL]
material ~ fio preto e pendente prateado
medidas ~ 42cm (ajustável)
pendente ~ 5cm
motivos ~ circulos
valor ~ 5 tesourinhos
Espero que gostem.


Para encomendar já hoje o seu artigo favorito, não hesite em visitar a página do Facebook e/ou entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário