quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[ideas] Washi Tape e já está...

Estava farta do azul bebé do quarto do meu filho. Das molduras, das almofadas, da parede... Ele será sempre o meu bebé, mas todas as outras coisas podem ser mudadas ou alteradas.

Mudámos o quarto. Do mais pequeno para um maior. A mobília foi a mesma que já morava no quarto anterior. A parede, que neste novo quarto era branca, levou drásticas mudanças (que podem ver aqui). No tempo de crise que se vive, não podíamos comprar tudo novo. O que me levou à ideia de "renovar" as molduras azul bebé.

Um bocadinho de washi tape, e eis que estão de cara lavada. Giras mas giras e com as cores do quarto.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário