segunda-feira, 30 de junho de 2014

[favorite pins] June* Esta Lisboa que eu AMO

Junho é o meu mês favorito do ano. Esta Lisboa que amo veste-se de cores alegres, enche-se de (mais) vida, há festa e música em qualquer beco e cheira a sardinhas onde quer que passes. É isto, o mês do Santo António, das festas e dos bailaricos. Este ano não festejei o Santo António. Não me sentia com forças para ir do Castelo à Bica. Que o próximo ano seja diferente, e que eu volte a palmilhar a minha Lisboa adorada. Favoritos do Pinterest deste mês, com cheirinho a sardinha e manjerico.


Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário