terça-feira, 27 de maio de 2014

[new] Caixa dos Remédios

Se já me seguem à algum tempo, sabem que tenho uma doença crónica que me obriga a tomar medicamentos todos os dias. Tenho-os sempre a jeito na cozinha, para não me esquecer de os tomar (porque os tomo às refeições). Estão espalhados na gaveta mais próxima, onde tenho também guardanapos e toalhas. Achei boa ideia criar uma caixinha para os manter todos organizados. Perto na mesma, mas arrumados. Foi assim que surgiu a ideia das caixas para os remédios. Também fica óptimo dentro da gaveta das crianças, com os benurons e primperams e mais sei lá o quê, sempre a jeito.

Acho que está um doce esta casa alanrajada com uma fita e um laço. Pintada à mão e com uso de decoupage e outras técnicas. Adoro. Está disponível para entrega imediata, ou se quiserem, podemos recriá-la noutras cores ou tamanhos, com ou sem laço. Assim sendo, fico à espera do vosso email em storin@sapo.pt ou de uma mensagem no Facebook para vos indicar valores.



Visitem-nos também no Pinterest.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário