segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem me conhece...

Atenção, este é um post escrito enquanto me escorre baba ao ver as imagens que vos vou mostrar hoje. Absolutamente inspiradoras. Leia apenas se se achar com capacidade para lidar com tal.
Quem me conhece, sabe o quanto eu adoro o estilo vintage, romântico, shabby chic. Deliro com roupas com rendinhas e folhinhos, transparências e laços. Amo os tons pasteis, como o rosa ou o verde água. Sou absolutamente apaixonada por padrões, como flores, bolinhas ou animais. Babo-me com bastante intensidade por acessórios para o/a cabelo/cabeça como chapéus, flores bem grandes para pôr no cabelo, bandoletes, ganchinhos. Sou fascinada por relógios, pulseiras, colares e brincos. E quem me conhece sabe que sonho perdidamente por ter um closet cheio de todas estas coisas fantásticas, e com muita arrumação para os meus muitos sapatos e para todos os acessórios. Quem me conhece também sabe que não demonstro muito esta minha faceta, até porque não uso estas coisas na minha vida do dia à dia! Mas ando a trabalhar para poder compor o guarda jóias de todas as meninas (e o meu também), que como eu adoram estas coisinhas. Mas primeiro, há que chamar pela inspiração.


No entretanto, para encomendar já hoje os seus artigos favoritos, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário