sábado, 26 de janeiro de 2013

Caixinha Colorida

Considero-me uma pessoa organizada! Felizmente, não sou a única no Mundo.

Uma querida fez-me um pedido especial. Queria uma caixinha de bijuteria, mas delegou-me uma tarefa difícil. Teria que ser o reflexo daquilo que eu via nela. Não foi uma tarefa fácil, porque embora a conhecesse não sabia bem do que gostava. Seria sempre um risco aceitar o desafio. Aceitei! Mas questionei apenas se preferia cores alegres ou mais sóbrias. O resultado final foi este. Acho que ela gostou!

medidas ~ 23x23
compartimentos ~ 25
*encomenda*

Espero que gostem.


Para encomendar já hoje a sua caixa de bijuteria, não hesite em visitar a página do Facebook e entrar em contacto comigo através de storin@sapo.pt

Aquele beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário