terça-feira, 21 de junho de 2016

Aii que é tão difícil

Tem sido muito difícil actualizar o blog, a loja e a página do Facebook. A verdade é que com o mais novo em casa comigo, todo o tempo que consigo é para despachar encomendas, deixando esta tarefa mais à parte.

Ainda estou a aprender a organizar-me. Não consigo ser muito eficaz e por vezes perco-me a fazer pesquisas, a procurar inspiração ou novas ideias. A ver vídeos de aprendizagem, ou a pesquisar lojas com tecidos novos. Também já vos disse que não gosto de vender nada que não seja perfeito, portanto quando me pedem algo novo, que unca fiz, faço questão de experimentar, e experimentar e experimentar até conseguir algo que eu considere vendável.

Hoje estou por aqui e vou fazer os possíveis para actualizar o mais que conseguir. Vamos lá aproveitar a sesta do cachopo.



Para mais informações, visitem a nossa página do Facebook onde colocamos sempre as novidades à medida que as vamos terminando. Podem enviar-nos mensagens na página ou contactar-nos por email.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário