quinta-feira, 28 de agosto de 2014

[favorite pins] August* Pensar no sol e na praia...

Não que seja fã de praia. Não sou! Assumidamente, não sou menina de bronze, de sol e de banhos. Não gosto de ir à praia, e para ir gosto que seja assim no sitio mais refundido de todos os tempos, longe de pessoas e barulho. Mas é inevitável. Estamos no típico mês de praia. Todos ganham uma corzinha (menos eu, normalmente). Este ano, lá fiz o esforço e arrastei-me uns dias com o meu filho (aquilo que uma mãe faz por amor). Ganhei uma cor bonita, digna de umas férias nas Caraíbas. Adoro o mar, o sol e a praia em geral. Só não gosto é de lá andar a passear. Já gostei menos, é verdade. Quem sabe pro ano, este "amor/ódio" que existe entre mim e a praia escolha um só lado. Favoritos do Pinterest deste mês, cheios de sol, mar e areia molhada.



Se me quiserem acompanhar, sigam a página do Facebook ou entrem em contacto comigo através de storin@sapo.pt. Podem também visitar-nos no Pinterest e seguirem-nos por lá.

Aquele beijo,
*muah*
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário